Patrol é conquista histórica para a frota municipal

DSC_0002A frota municipal de Maripá de Minas acaba de receber um reforço histórico: uma motoniveladora, mais conhecida como patrol, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2.

Pela primeira vez, a cidade conta com este tipo de maquinário incorporado ao patrimônio municipal.

O prefeito Vagner Fonseca Costa recebeu das mãos da presidente Dilma Rousseff as chaves do equipamento, em solenidade realizada no dia 30 de maio, em Poços de Caldas. Outros 114 municípios foram contemplados.

A patrol é de última geração. Além de todos os itens necessários aos serviços de terraplanagem, a máquina oferece mais conforto e segurança ao operador, já que possui cabine coberta, com vidro nas laterais e equipada com som e ar condicionado.

O equipamento está sendo utilizado principalmente nas estradas rurais do município, conferindo maior rapidez e qualidade aos trabalhos de manutenção e recuperação.