Análises confirmam boa qualidade da água em 6 pontos de coleta

Vigiágua agosto 2014Apresentaram resultado satisfatório os seis pontos de coleta onde o Serviço de Vigilância Ambiental colheu amostras de água no mês de agosto, como parte do Programa Vigiágua.

As amostras foram enviadas para o laboratório da Fundação Ezequiel Dias, onde realizadas análises que atestaram a qualidade da água, sem coliformes totais  e sem escherichia coli, que é outro tipo de bactéria.

Desta vez, foi analisada a água fornecida na Unidade Básica de Saúde, no campo da Vila Pau-a-Pique, no Centro de Fisioterapia e no Cemitério Municipal, além das comunidades da Grota e da Forquilha.

Com a análise periódica da água fornecida à população, a Prefeitura de Maripá se coloca em dia com as determinações dos órgãos nacionais de saúde e meio ambiente.