Grande investimento recupera asfalto no Bertoldo Machado

100_9834A Administração 2009/2016 investiu pesado para melhorar as condições de tráfego no bairro Bertoldo Machado (Várzea), conferindo conforto e segurança a pedestres e motoristas.

Um convênio no valor de R$ 349 mil possibilitou o recapeamento asfáltico de oito vias do bairro. Trabalho semelhante foi realizado em 2010, quando as vias centrais da cidade ganharam novo asfalto, com investimento de R$ 260 mil.

Desta vez, no Bertoldo Machado, receberam uma nova camada de asfalto as ruas João Passos de Matos, Prefeito Sebastião de Souza Ferreira, José Caetano de Oliveira, Realino Primo Ferreira, Alzira Dias da Rocha, Sebastião Elízio Ferreira e Vereadora Maria José Soares de Matos, além de um trecho da Rua Murilo Machado.

As obras cobriram uma área total de 8.441 metros quadrados. Além da nova pavimentação, os serviços incluíram a construção de 28 rampas para acesso de pessoas com deficiência, colocação de quebra-molas e a implantação de quase três quilômetros de sarjeta em concreto.