Coordenador do Serviço de Licitação, Contratos e Compras

barbaraBárbara da Cruz Perenciolo e Souza é a atual coordenadora do Serviço de Licitação, Contratos e Compras de Maripá de Minas, ficando incumbida de coordenar as Secretarias Municipais e o Gabinete do prefeito, no processo das compras necessárias à Administração e a reposição de estoque de cada setor da Prefeitura Municipal. Desenvolve atividades de forma integrada com os setores de contabilidade e de licitações do município, recebendo dos setores competentes as requisições e orçamentos necessários para que haja a instauração dos processos licitatórios, mantendo o cadastro dos fornecedores e prestadores de serviço atualizado. Fica responsável por organizar todos os arquivos e pastas dos processos de licitação e publicar todos os editais e demais documentos referentes a este setor da Prefeitura Municipal.

E-mail: compras@maripademinas.mg.gov.br