PMGIRS – Registro da Reunião de 21/01/2019

No dia 21 de janeiro de 2019, às 8 horas, no Setor de Engenharia e Convênios no Prédio da Prefeitura Municipal, ocorreu uma reunião de trabalho entre os membros da equipe técnica da Prefeitura Municipal de Maripá de Minas e a Empresa Ideal Consultoria Ambiental, responsáveis pela elaboração do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos de Maripá de Minas (PMGIRS). O encontro teve como pauta a realização de ajustes no Produto 03 – Diagnóstico Municipal Participativo, após a não aceitação pela CEF e CEIVAP. Conforme relatório enviado anteriormente por e-mail, a equipe da Prefeitura passou à empresa todas as alterações e inclusões necessárias. Agora, a Equipe Técnica da Prefeitura passará algumas informações para a empresa e esta realizará as alterações necessárias, inclusive trabalho de campo.